Buscar no site

Torneio de Judô vai reunir várias cidades e cerca de 400 atletas em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação

  • 03/06/14
  • 08:00
  • Atualizado há 516 semanas

Acontece no próximo sábado, dia 7 de junho, no Ginásio de Esportes Silvio de Magalhães Padilha, em Paraguaçu Paulista, o 1º Torneio de Judô Isaburo Suto, que será composto pelo Festival Pré-Mirim e Mirim Sub-09 e pelo Torneio Infantil, Pré-Juvenil, Juvenil e Adulto.

O evento está sendo promovido pela Associação dos Colaboradores e Voluntários do Judô (ACVJ), em parceria com a ACEPP (Associação Cultural e Esportiva de Paraguaçu Paulista) e com a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer.

O torneio terá inicio as 08h e deverá seguir até às 17h e contará com a participação de várias cidades da região, entre elas Assis, Maracaí, Rancharia, Presidente Prudente, Martinópolis, Pompéia, Bastos, Palmital, Venceslau, Santo Anastácio, Quintana, além de Paraguaçu Paulista, devendo reunir mais de 400 atletas no Ginásio Padilha.

A competição tem como finalidade promover uma integração entre atletas de toda a região, além de homenagear o sensei Isaburo Suto pelos seus mais de 68 anos de atuação no judô paraguaçuense. Os primeiros colocados em cada categoria serão premiados com medalhas.

Suto será o homenageado deste torneio no final de semana

Receba nossas notícias em primeira mão!