Buscar no site

Grave acidente entre Assis e Paraguaçu envolve cinco veículos; pista é liberada

Redação Paraguacity.com/ Fotos: Júlio Rodrigues

  • 04/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 511 semanas

Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) na rodovia Manilio Gobbi (SP284), entre Assis a Paraguaçu, por volta das 9h30, próximo a Pedreira Fortuna.

A pista ficou interditada por cerca de 30 minutos mas, já foi liberada. O acidente envolveu cinco veículos. Um Corollo Toyota de Paraguaçu Paulista, um Fiat Uno, placas do Mato Grosso, uma Pick Up, placas de Assis, um Fox de Paraguaçu Paulista e um caminhão, placas de Cândido Mota.

Entre os envolvidos no acidente, três são de Paraguaçu Paulista, a diretora do Departamento de Agricultura de Paraguaçu Paulista, Celina Harumi Nishizawa que conduzia um Fox e o casal Flávia Aniceto e Luis Claudio de Souza que ocupavam um Corolla. O casal mora em Cascavel (PR) e estava a caminho de Paraguaçu para visitar familiares.

O caminhão placas de Cândido Mota tinha como condutor o tarumaense Marcelo Aparecido Sanches. Já, o Uno branco de Campo Grande é da empresa Vacaria Turismo e o condutor teve ferimentos graves no peito e cabeça. O Fiat Strada, placas de Assis era conduzido por Nelson Ferreira da Silva. O veículo pertencia ao grupo de Assis, Amor Exigente.

As vítimas foram atendidas pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Assis e do SAMU, todos passam bem.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!