Buscar no site

Em virtude da chuva, SEBRAE Móvel fica apenas um dia em Paraguaçu Paulista

Assessoria

  • 26/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 508 semanas

Paraguaçu Paulista recebeu na ultima quarta-feira, dia 23 de julho, o escritório móvel do SEBRAE, com a finalidade de esclarecer dúvidas de empreendedores que desejam sair da informalidade ou sonham em abrir o próprio negócio.

A unidade que estava programada para ficar em Paraguaçu por dois dias não realizou o atendimento na quinta-feira, dia 24 de julho, em virtude da chuva que caiu durante todo o dia no município.

O escritório móvel do SEBRAE é acompanhado por um analista que orienta os empresários e empreendedores na abertura ou melhoria gerencial de empresas, por meio de atendimentos individuais e coletivos. São disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização. O veiculo é equipado com computadores, acesso à internet, TV para apresentações, cartilhas e informativos impressos.

Devido ao atendimento não ter ocorrido como planejado, o SEBRAE Móvel devera retornar a Paraguaçu Paulista em data ainda não definida, para finalizar o atendimento aos empresários e empreendedores do município.

A vinda do SEBRAE Móvel a Paraguaçu é uma iniciativa do Escritório Regional do SEBRAE Marília, em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Paraguaçu Paulista/SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!