Buscar no site

Mais de 50 pedras de crack são encontradas em lixo de bar na Murilo Macedo

Segundo o boletim, a PM recebeu um denúncia que no local estava acontecendo à venda de drogas.

Redação Paraguacity.com

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 507 semanas

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (31), por volta das 21h, 55 pedras de crack que foram localizadas em uma bar na Rua Carolina Alvez, no bairro Murilo Macedo em Paraguaçu Paulista.

Segundo a polícia, a equipe da PM recebeu informação de que dois indivíduos estariam vendendo entorpecentes em um bar e durante verificação, os policiais militares encontraram o proprietário do estabelecimento de 19 anos e um adolescente de 15 anos sentados em uma mesa e bebendo cerveja. Com os dois, só foi localizado dinheiro.

Conforme informações da PM, durante vistoria no estabelecimento, foi encontrado um maço de cigarros no lixo do banheiro com 55 pedras de crack embaladas para a venda. Como no bar só havia os dois e mais uma testemunha, os três foram levados para o plantão policial.

A testemunha contou as policiais militares que várias pessoas chegavam, falavam com os dois e saíam do estabelecimento. Apesar da PM registrar a ocorrência de tráfico, houve a liberação dos envolvidos pela falta de comprovação com a venda do entorpecente.

Receba nossas notícias em primeira mão!