Buscar no site

Traficante escapa na primeira abordagem e é preso na segunda tentativa da PM

Após a primeira abordagem, uma nova denúncia a PM informou que o suspeito havia escondido a droga em cima do telhado da casa.

Redação Paraguacity.com

  • 04/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 507 semanas

A Equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender no início da madrugada desta segunda-feira (04) um traficante que estava vendendo drogas pelo bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

Segundo a polícia, o suspeito que tem 20 anos foi detido após diversas denúncias contra ele sobre a venda de drogas. Com ele nada de ilícito foi localizado, por isso foi liberado.

Logo em seguida, a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia de que o suspeito havia retirado a droga do interior de sua casa e escondido a em cima do telhado da residência, possivelmente, precavendo-se caso sofresse uma nova vistoria.

Novamente, a PM foi até o endereço e segundo consta no boletim de ocorrência, o rapaz tentou fugir ao perceber a presença da viatura policial.

Ele foi detido e os policiais militares entraram no imóvel e receberam das mãos da companheira do suspeito a carteira dele com a quantia de R$ 70,00.

Ao verificar o telhado da casa, conforme a denúncia, os policiais militares localizaram 15 pedras de crack, 6 pinos com cocaína e 20 porções de maconha, todas embaladas para a venda.

Ele foi levado para o plantão policial onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e preso na cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!