Buscar no site

Morelli apresenta candidatura a Deputado Estadual em Paraguaçu Paulista

O principal propósito do candidato é representar a região na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Assessoria

  • 04/08/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

O PSC - Partido Social Cristão reuniu-se no último sábado (02) para apresentar a candidatura do Dr. Fabiano Morelli a deputado estadual. O evento aconteceu na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paraguaçu Paulista e contou com a presença de militantes do partido que puderam conhecer um pouco da plataforma apresentada pelo candidato.

Morelli destacou a importância de se eleger um político regional para representar a população local junto ao governo estadual. "Se tivéssemos um deputado da nossa terra teríamos muito mais chances de sanar os problemas que impedem o progresso e o crescimento da nossa região, conseguiríamos alavancar recursos para aplicarmos na saúde, educação, segurança, lazer e cultura". acrescenta.

Afirmou ainda que sua bandeira será sempre a política voltada ao ser humano em primeiro lugar e destacou, entre outras coisas, dar voz às minorias, proporcionando emprego, saúde e educação de qualidade.

Outra proposta do candidato é a inclusão da mulher no mercado de trabalho, facilitando esse ingresso com a viabilização da construção de mais creches e também de Centros de Convivência do Idoso em tempo integral, pois segundo ele, muitas mulheres deixam de trabalhar por terem que cuidar de filhos ou pais idosos.

Receba nossas notícias em primeira mão!