Buscar no site

APEOESP abre inscrições para Unimed sem carência

Caso o funcionário público da Rede Estadual de Ensino não seja associado da APEOESP, pode tornar-se sócio para fazer a adesão ao plano de saúde.

Redação Assiscity.com

  • 05/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 507 semanas

A APEOESP, de Assis está com inscrições abertas até dia quinta-feira, 7, para todos os associados que tenham interesse em fazer adesão ao plano de saúde da Unimed sem carência.

Esta é uma iniciativa do Grupo Géia, operadora da Unimed junto à APEOESP, como forma de contemplar os usuários associados, que podem escolher o plano que melhor atender às suas necessidades, podendo ser de abrangência estadual ou nacional.

Caso o funcionário público da Rede Estadual de Ensino não seja associado da APEOESP, pode tornar-se sócio para fazer a adesão ao plano de saúde. O benefício também é extensivo aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Para fazer a inscrição o associado deve comparecer à sede da APEOESP em Assis, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Rua Amador Bueno, 383 - Vila Central - Assis/SP. Mais informações na sede da Apeoesp com Regina (18) 3323 1710.

Nilson Silva, presidente da Apeoesp

Receba nossas notícias em primeira mão!