Buscar no site

Pedrinhas Paulista realiza festividades de São Donato

Durante os dois primeiros dias de evento houve praça de alimentação com varias comidas típicas

Assessoria Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista

  • 04/08/14
  • 16:00
  • Atualizado há 507 semanas

A Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista promove festividade em homenagem ao padroeiro do município, São Donato, comemorado em 7 de agosto.

As comemorações começaram neste sábado, 2, com um show de Ivano Italianíssimo e banda Santa Fé na Praça Roma. Também houve apresentação de tarantela do grupo de Terceira Idade "De Bem com a Vida".

No domingo, dia 3 de agosto, foi a vez do 3º Motor Fest Pedrinhas Paulista, que reuniu centenas de motociclistas integrantes de motoclubes e também amantes de motos.

O evento ocorreu durante todo o dia e contou com show da banda de classic rock Lótus 13, de Assis, e também com apresentação de Weeling, com a equipe Ases do Motociclismo, de Londrina.

Durante os dois dias de evento houve praça de alimentação, com comidas típicas como lasanha, nhoque, panqueca, além de pães italianos, mini pizza, pastel e kafta e muito chope, cerveja, água e refrigerante.

No dia 7 de agosto ocorre uma missa em louvor a São Donato às 10 horas, que será celebrada na Igreja Matriz pelo padre Jonas Adauto , por volta das 11h30 começa a ser servida a tradicional Macarronada de São Donato.

O evento terá ainda passeio ciclístico, sorteio de prêmios; quebra-pote e o tradicional Pau de Sebo.

A realização é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Pedrinhas Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!