Buscar no site

Competição regional entre APAEs teve início nesta sexta-feira

Mais de 200 atletas estão participando da disputa, que neste ano conta com a presença de 10 APAEs competindo.

Redação ParaguaCity.com

  • 22/08/14
  • 12:00
  • Atualizado há 505 semanas

Teve início nesta sexta-feira (22) a 6ª Competição Regional entre as APAEs, que se estende neste sábado (23).

De acordo com o professor Edinei Alves de Andrade, coordenador da competição, mais de 200 atletas estão participando da disputa, que neste ano conta com a presença de 10 APAEs competindo.

"São as cidades de Assis, Cândido Mota, Palmital, Salto Grande, Ourinhos, Ipaussu, Santa Cruz do Rio Pardo, Martinópolis, Presidente Prudente e Paraguaçu Paulista", destacou.

A competição será composta por cinco modalidades esportivas, sendo o atletismo, o basquete, o vôlei adaptado, o futsal e o tênis de mesa.

Às 8h30 aconteceu o cerimonial de abertura. Neste ano, a competição que todo ano homenageia um ex-atleta fez homenagem a proprietária da Academia Studio, Marilurdes.

Hoje (22) acontecem as disputas do tênis de mesa e basquete, no período da manhã, e futsal no período da tarde, todas no Ginásio Silvio de Magalhaes Padilha.

No sábado, dia 23, de manhã, haverá competições de atletismo, no recinto das Faculdades Gammon, e no período da tarde haverá as competições de voleibol no Padilha e logo após a entrega de premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!