Buscar no site

Paraguaçu sedia evento de confraternização entre engeinheiros reunindo 11 cidades

Assessoria

  • 23/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

Paraguaçu Paulista foi sede, no final de semana passado de um tradicional e importante evento que conta com o apoio do CREA/SP e da FAEASP - Federação das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Estado de São Paulo.

A Associação dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura de Paraguaçu Paulista sediou o 5º Torneio Regional de Futebol Society UNAOP - União das Associações o Oeste Paulista, realizado no último sábado, dia 16, na chácara do Éder II.

O evento, que aconteceu das 8h às 15h na Chácara do Eder, homenageou o engenheiro Alberto Vieira de Carvalho, grande profissional que colaborou para o progresso do Brasil e teve obras marcantes de engenharia em toda a região oeste do Estado. O engenheiro Alberto faleceu em 03 de junho de 2008 e neste evento em Paraguaçu foi representado pela filha Maria Emilia e pelo neto Erico.

Além das dezenas de associados, familiares e autoridades locais, estiveram também prsentes no Torneio: o presidente do CREA-SP, Francisco Kurimori, a sua esposa e Coodenadora da UNAOP - Engenheira Keiko Obara Kurimori, o Presidente da Câmara Municipal, Miguel Canizares Junior ao lado do vereador Antian, o Presidente da Faeasp - Valdir Bergamini ao lado do seu Vice-Presidente Pedro Katayama e o coordenador da competição, Engenheiro José Buso Filho. Todos foram recepcionados em Paraguaçu Paulista pelo Vice Prefeito Dr. Emerson Martins dos Santos, pelo Chefe de Gabinete, o Engenheiro Eduardo Celso Cação e pela Presidente da Associação em Paraguaçu Paulista, Engenheira Rosangela Vasconcelos Martins e toda a equipe da Associação dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura de Paraguaçu Paulista.

O cerimonial foi abrilhantado pela Lyra Municipal Maestro Roque Soares de Almeida, sob a regência do Maestro Cícero Siqueira.

Após as intensas disputas entre as onze delegações que participaram do evento: Osvaldo Cruz/Dracena, Tupã, Assis, Ourinhos, Avaré, Marília, Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Piraju, Presidente Epitácio e Lins/Promissão, o grande campeão do torneio foi o time de Assis, Paraguaçu Paulista ficou em segundo lugar e Presidente Prudente em terceiro.

Para encerrar, foi servido um almoço a todos os presentes, preparado pelo JM Buffet, durante o qual foram entregues as premiações e homenagens.

Receba nossas notícias em primeira mão!