Buscar no site

Paraguaçuense procura ex-marido que não vê há anos a pedido das netas

A mulher explicou que a única informação que tem é de que o ex-marido atualmente vive na cidade de Garça.

Redação ParaguaCity.om

  • 26/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 504 semanas

Maria Helena de Oliveira, moradora do Jardim das Oliveiras, está à procura do ex-marido José Aparecido Nunes, conhecido como Boemia, de quem não tem noticias há mais de 10 anos. Ela afirma que procura o ex-companheiro, com quem teve cinco filhos, para que suas netas possam conhecer o avô.

"Minhas netas querem falar com ele, querem encontrar com o avô, porque mesmo que eu não more mais com ele, os filhos e netos querem encontrar", ressaltou.

Segundo Maria Helena, depois que se separaram, o marido foi para Curitiba e depois disse, realizou algumas visitas e desapareceu. Ela explica que apesar de terem se separado, permaneceu uma relação saudável entre os dois. "A gente troca ideia, ele gosta de mim ainda, nós somos muito colegas", declarou.

A mulher explicou que a única informação que tem é de que o ex-marido atualmente vive na cidade de Garça.

"Eu tenho esperança de encontrar, porque ele é bastante conhecido em Garça, que é uma cidade pequena. Eu fiquei sabendo que ele mora no Parque das Palmeiras em Garça", disse.

Quem tiver informações sobre o senhor José Aparecido Nunes deve entrar em contato na Avenida Hugo Simonetti, nº 985, Jardim das Oliveiras, Paraguaçu Paulista, ou pelo telefone (18) 99801 6420.

Maria Helena de Oliveira, moradora do Jardim das Oliveiras

Receba nossas notícias em primeira mão!