Buscar no site

Ex-morador de Paraguaçu lança livro hoje no Rotary Clube

Redação Paraguacity.com

  • 26/08/14
  • 11:00
  • Atualizado há 504 semanas

Será realizado na noite desta terça-feira (26) o lançamento do livro "Terceira Idade: A melhor fase da vida" do escritor Carlos Fernando Damderg.

Autor de diversos outros títulos, Carlos Fernando já morou em Paraguaçu Paulista e volta hoje para fazer o lançamento do mais novo trabalho. Aposentado e presta consultoria em empresas, o escritor mora atualmente em São Paulo.

O lançamento acontecerá no Rotary Clube de Paraguaçu Paulista, ás 20h, e o autor será recepcionado pelo presidente do clube Manoel Sanchez e membros.

Sobre ele

Carlos Fernando Damberg é profissional da área de Recursos Humanos.

Atuou por muitos anos no Grupo Siemens como Diretor Corporativo da área.

A sua vivência profissional inclui a gestão das áreas de marketing e logística, o que lhe confere uma visão sistêmica das organizações. É profissional atuante em entidades empresariais, conferencista e autor de artigos no âmbito de Recursos Humanos.

Sócio-proprietário da Diagnóstiko, tem desenvolvido projetos com foco preponderante no diagnóstico e identificação de formação e desenvolvimento de lideranças. Entre suas atividades, destaca-se o mentoreamento nas várias fases da vida profissional, inclusive a preparação para a terceira fase da vida e as oportunidades, ou seja, as oportunidades após os 40 anos de vida é autor dos livros: Uma Só Flecha: Quando não se pode errar o caminho do sucesso e Diagnostiko: Qualidade nas Relações do Trabalho.

Carlos Fernando Damderg

Receba nossas notícias em primeira mão!