Buscar no site

Tiro de Guerra de Paraguaçu participa de corrida e caminhada em Adamantina

Assessoria Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

  • 03/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 503 semanas

Na última sexta-feira, dia 29 de agosto, os atletas iniciantes em treinamento de corrida pedestre que pertencem a turma de Atiradores de 2014 do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista participaram da prova de corrida pedestre de 5 km no VII JUFAI (Jogos Universitários das Faculdades Adamantinenses Integradas).

A prova teve a largada às 20h e a competição contou com aproximadamente 1.000 atletas entre a corrida e caminhada.

De acordo com o chefe de instrução do TG, 1º Sargento Osmir Alves, que também participou da disputa, a competição teve muita subida, além da variação de piso, sendo necessária muita persistência e resistência física, o que exigiu bastante dos atletas, que estavam cansados após um dia longo de expediente. Segundo ele, os atiradores largaram imediatamente após a chegada da viagem, mas mesmo assim obtiveram bons resultados.

Na categoria Praticante, o Sargento Osmir Alves ficou em 9° Lugar Geral, na Categoria Iniciante os atletas Kelvin, Nascimento, Oliveira, Guimarães, Murilo, Felix, Proença e Teodoro chegaram entre os 100 primeiros colocados.

Para o Chefe de Instrução, todos estão de parabéns pelo seu empenho e dedicação na competição. "Desejo a todos eles a continuidade nos treinamentos, muito sucesso e que desenvolvam ainda mais o gosto pela prática esportiva", disse.

Equipe do TG de Paraguaçu em Adamantina

Receba nossas notícias em primeira mão!