Buscar no site

Sede da OAB de Paraguaçu será inauguarada nesta sexta-feira

Cerca de 200 pessoas são esperadas para inauguração da nova sede da OAB

Redação ParaguaCity.com

  • 18/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

A subseção da OAB de Paraguaçu Paulista realiza nesta sexta-feira, dia 19 de setembro, a inauguração de sua nova sede.

De acordo com o presidente da OAB, Edilson, a inauguração da nova sede acontecerá a partir das 19h.

"Está tudo pronto, estamos aguardando a população, estamos aguardando as autoridades da OAB da região, bem como o presidente e a diretoria de São Paulo da OAB e a diretoria da Casa de Assistência do Advogado", declarou.

Segundo Edilson, é fundamental a presença de toda a população neste momento de inauguração.

"A OAB hoje é interesse da comunidade, está vinculada a comunidade, e por isso a presença da população é importante, então estamos esperando ai umas 200 pessoas", disse.

O atendimento da população na nova sede da OAB começará a ser realizado a partir da segunda-feira, dia 22 de setembro. O terreno para a construção do prédio foi doado pelo então advogado Pedro Arsenio.

"A única condição que ele impôs naquela oportunidade é que a Casa do Advogado fosse o nome da sua também advogada e já falecida Dra. Norma Penteado Arsenio", explicou.

A nova sede da OAB fica localizada na esquina da Rua Rotariano Antonio Vicente dos Reis com a Rua Domingos Paulino Vieira, atrás do Fórum, bem ao lado da atual sede.

"O prédio é adequado a portadores de necessidades especiais, bem como tem sanitários adequados a portadores de necessidades especiais, então ele vem adequado dentro do padrão da legislação atual", ressaltou Edilson.

Receba nossas notícias em primeira mão!