Buscar no site

Polícia pede ajuda para encontrar motorista que levou jovem para matar José Eduardo

Segundo o delegado Ricardo Nascimento quem conduzia o veículo era Luis Fernando Sampaio, conhecido como "Fefe", que é tio de Gustavo

Redação AssisCity.com

  • 26/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

A Policia Civil de Assis identificou o condutor do veículo Gol, cor preta, placas CYX 7832, de Assis, que levou Gustavo Sampaio Frioli até Rua Vicente Fernandes Figueiredo, nº 418, na Vila Ribeiro, no dia 10 de setembro, para ele matar José Eduardo Campos de Lima, popular Zé Moto Mil e cometer outras quatro tentativas de homicídio.

Segundo o delegado Ricardo Nascimento, que está a frente das investigações, quem conduzia o veículo era Luis Fernando Sampaio, conhecido como "Fefê", que é tio de Gustavo.

Após o crime, Luis Fernando não foi mais visto na cidade. No dia 15 de setembro, ele se internou em uma casa de recuperação de drogados de Assis e no dia 19, ele disse que precisava conversar com seus advogados e retornaria, o que acabou não acontecendo. A mãe dele relatado que o filho havia desistido do tratamento.

Atendendo a representação do delegado que preside as investigações, foi decretada a prisão temporária de Luis Fernando Sampaio por trinta dias.

A Polícia pede ajuda da população para encontrá-lo. Qualquer informação a respeito do paradeiro de "Fefe", poderá ser comunicada ao 197 da Policia Civil, 190, da Polícia Militar e também na Central de Policia Judiciária de Assis pelo telefone 3209 1000.

Gustavo Frioli e o tio Luis Fernando Sampaio, conhecido como "Fefê" está com a prisão temporária decretada

Veja mais:

Pai e filho de 24 anos levam tiros em oficina de motos e rapaz morre no Pronto Socorro

Jovem se entrega à polícia, confessa assassinato e entrega as armas do crime

Namorada de jovem acusado de matar Zé Moto Mil registra boletim de ameaça

Receba nossas notícias em primeira mão!