Buscar no site

Campanha do TG arrecada quase 3 toneladas de alimentos para entidades

Neste sábado, foi realizada na sede do TG uma reunião com os presidentes das associações que serão beneficiadas.

Redação ParaguaCity.com

  • 29/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 499 semanas

O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista ainda está realizando a Campanha Arroz com Feijão e no último dia 20 os atiradores percorreram todos os bairros da cidade fazendo a arrecadação dos alimentos de casa em casa.

De acordo com o chefe de instrução do TG, Sargento Osmir Alves, até o momento a campanha está indo muito bem e teve sua maior arrecadação no dia 20.

"A campanha no dia 20, apesar da chuva abençoada, correu tudo bem e nós estamos contabilizando em média até o presente momento mais de 2.500 kg, então esses alimentos vão beneficiar as diversas entidades que a gente pretende apoiar", destacou.

Neste sábado, foi realizada na sede do TG uma reunião com os presidentes das associações que serão beneficiadas a fim de definir a data da entrega dos donativos. Segundo o Sargento, nesta semana ainda os atiradores estão percorrendo alguns bairros para arrecadar mais alimentos.

"Tem inclusive algumas pessoas ligando para a gente para apanhar essas doações, então a gente estendeu o período da campanha até esta sexta-feira, funcionando como um ponto fixo e tendo essa equipe móvel percorrendo os bairros", disse.

Receba nossas notícias em primeira mão!