Buscar no site

Urnas já estão sendo preparadas para as eleições do próximo dia 05

Em Paraguaçu Paulista são 89 seções e por volta de 32 mil eleitores.

Redação ParaguaCity.com

  • 29/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 499 semanas

Há pouco mais de 10 dias das eleições, a população de Paraguaçu Paulista já começa a se preparar para esse dia e também o Cartório Eleitoral já iniciou os preparativos para o pleito eleitoral.

De acordo com a chefe do Cartório, Claudia Eliane Marcon, tudo está praticamente pronto para que as eleições sejam realizadas tranquilamente na cidade.

"Nós já estamos na fase final de organização, já fizemos reunião com os partidos, reunião com os motoristas, no dia 29 agora tem reunião com os diretores, os locais de votação vão ser preparados na semana que vem, enfim, reta final para as eleições mesmo", disse.

Os locais de votação serão preparados na sexta-feira, dia 03 de outubro. Neste dia, as aulas não serão realizadas nas escolas no período da tarde para que seja realizada a vistoria e os locais sejam fechados para a eleição.

"O edital foi aberto e divulgado, estamos gerando as mídias, preparando as urnas, a previsão é que até o final de semana essas urnas estejam prontas, enfim, tudo está praticamente pronto já para as eleições", explicou.

Em Paraguaçu Paulista são 89 seções e por volta de 32 mil eleitores, sendo que apenas neste ano houve um aumento de cerca de 1.500 eleitores.

Confira os locais de votação

Receba nossas notícias em primeira mão!