Buscar no site

Faculdades FACCAT realizam vestibular 2015 neste domingo

Assessoria Imprensa.

  • 18/10/14
  • 17:00
  • Atualizado há 496 semanas

Neste domingo, dia 19, às 13 horas, as Faculdades FACCAT realizarão o vestibular 2015 para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Jornalismo.

As Faculdades FACCAT oferecem toda a estrutura (laboratórios modernos, acervo bibliográfico atualizado, visitas técnicas, salas amplas) necessária para o aprendizado. A instituição conta com um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores.

Para facilitar o ingresso dos jovens no ensino superior, a FACCAT possui parceria com os programas de financiamento estudantil como o ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies, Bolsa Universidade e Bolsa Alfabetização.

Histórias de Sucesso

A FACCAT é uma instituição aberta à comunidade, livre e democrática. Tem por objetivo promover, por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão, a formação de profissionais em diferentes áreas do conhecimento humano. A instituição tem ainda como propósito o desenvolvimento do pensamento criativo, reflexivo e crítico, ampliando o saber e a cultura.

Com mais de 50 dedicados ao ensino superior, as Faculdades FACCAT tem registrado inúmeras histórias de sucesso. Pessoas que ingressaram na faculdade com a esperança de alçar novos voos.

Por isso, sonharam e aproveitaram o tempo acadêmico para adquirir conhecimento, construir uma formação sólida. Hoje, muitos dos nossos ex-alunos se tornaram referência para os atuais alunos. A FACCAT destinou em seu site uma galeria com histórias de ex-alunos que hoje são sucesso. Basta acessar www.faccat.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!