Buscar no site

Após problema com a transportadora, filme Hércules chega a Paraguaçu

O filme começa a ser exibido nesta sexta-feira e fica em cartaz até a próxima quarta-feira (29), com sessões sempre às 20h30.

Redação Paraguacity.com

  • 23/10/14
  • 11:00
  • Atualizado há 496 semanas

Após duas semanas sem sessões, o cinema municipal de Paraguaçu Paulista retoma suas atividades nesta sexta-feira (24) com a exibição do filme Hércules. O longa iria estrear n telona de Paraguaçu no último dia 19, domingo, no entanto, segundo o coordenador do cinema, Danilo Salomão, houve um problema com a entrega da cópia do filme pela transportadora e distribuidora. E por isso, não foi possível exibir Hércules no período divulgado.

Todavia, o filme começa a ser exibido nesta sexta-feira e fica em cartaz até a próxima quarta-feira (29), com sessões sempre às 20h30. Não havendo sessão apenas neste sábado (25).

Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Os convites são vendidos até uma hora antes do início da sessão pelo valor de R$ 5,00.

Confira o trailer.

Receba nossas notícias em primeira mão!