Buscar no site

Diretor da Faculdades Gammon participa de Simpósio Internacional da Unesp de Tupã

Foram dois dias de trabalhos intensos quando Edênis pode ter contato com profissionais atuantes no agronegócio tanto nacionais quanto internacionais.

Redação Paraguacity

  • 27/10/14
  • 15:00
  • Atualizado há 495 semanas

O Diretor das Faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista Prof. Edenis Cesar de Oliveira esteve representando a instituição no I Simpósio Internacional do Agronegócio e Desenvolvimento promovido pela UNESP campus de Tupã.

Foram dois dias de trabalhos intensos quando Edênis pode ter contato com profissionais atuantes no agronegócio tanto nacionais quanto internacionais.

"Nosso intuito é estreitar nossas relações de parceria entre a UNESP campus de Tupã. Eles possuem Grupos de Pesquisa focados em várias áreas do Agronegócio, o que é de grande interesse para faculdade", destaca Edênis.

O I Simpósio Internacional em Agronegócio e Desenvolvimento aconteceu de 21 a 23 de outubro e foi desenvolvido pelo Programa de Pós-Graduação em Agronegócio e Desenvolvimento da Unesp, Câmpus de Tupã. A temática do evento que objetivou debater os temas mais recentes e relevantes na área do agronegócio e do desenvolvimento, sob uma abordagem interdisciplinar foi "Agronegócio em Transição".

O evento que teve como público alvo docentes, pesquisadores nacionais e internacionais, discentes de pós-graduação e graduação (Unesp Tupã) e profissionais das instituições/organizações relacionadas ao agronegócio, traz palestrantes de destaque na área do Agronegócio no país.

Prof. Edenis concedendo entrevista

Prof. Edenis após entrevistar Prof. Dr. Marcellus Caldas da Kansas State University

Edenis após entrevista com Prof. Dr. Gustavo Soto da Universidade Nacional de Córdoba (Argentina).

Receba nossas notícias em primeira mão!