Buscar no site

Espaços para comércio próximos ao Cemitério podem ser adquiridos até hoje

A Prefeitura Municipal comercializa um total de 18 espaços para comerciantes interessados em atuar no período de Finados.

Redação ParaguaCity.com

  • 30/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 495 semanas

Comerciantes interessados em trabalhar no Dia de Finados devem procurar a Prefeitura Municipal para realizar o seu cadastro.De acordo com o chefe da Divisão de Rendas, Rodrigo Barbosa Franco, os espaços precisam ser reservados com antecedência.

"O pessoal interessado em adquirir um ponto no Dia de Finados deve procurar a Prefeitura até esta quinta-feira, dia 30, até as 16h30, e o espaço é valido do dia 31 de outubro até o dia 2 de novembro", explicou.

Para reservar o espaço nas imediações do Cemitério Municipal é necessário apresentar o CPF e o RG e pagar a taxa de R$40,00.

"A maioria do pessoal que procura é os que vendem flores e velas no Dia de finados, mas outros comerciantes, como os de alimentação, também podem procurar a Prefeitura e adquirir seu espaço", destacou.

A Prefeitura Municipal comercializa um total de 18 espaços para comerciantes interessados em atuar no período de Finados. Quem não estiver cadastrado e atuar de forma irregular poderá ter a mercadoria apreendida pela equipe de fiscalização.

Receba nossas notícias em primeira mão!