Buscar no site

ACE começa a receber cartinhas com pedidos de presentes para o Papai Noel

Redação ParaguaCity.com

  • 24/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 491 semanas

A Associação Comercial de Paraguaçu Paulista já está recebendo cartinhas de crianças destinadas ao Papai Noel.

De acordo com o gerente da Associação, Fernando Rocha, a iniciativa é desenvolvida há alguns anos, sendo que uma árvore de natal é montada e ao lado é colocada uma caixa, onde as pessoas podem depositar suas cartas.

"Então até o dia 15 de dezembro qualquer pessoa pode chegar aqui na ACE e colocar sua cartinha na caixa e entre o dia 15 e dia 20, pessoas que quiserem adotar essas cartinhas podem vir na Associação, sendo que a ACE se compromete a entregar o presente para a criança, caso a pessoa não tenha disponibilidade de fazer", ressaltou.

Segundo Fernando, não existe limite de idade para escrever as cartas ao Papai Noel. Qualquer pessoa pode participar da iniciativa.

"O ano passado a gente recebeu cartas que acho que a mãe escreveu para o recém-nascido, até senhoras de idade, o ano passado levamos cestas básicas em várias residências, então não tem uma idade definida", destacou.

Ele ressalta que também não há uma exigência em relação ao pedido, mas alerta que cartas com pedidos de presentes muito caros são mais difíceis de serem adotadas.

"Quanto mais simples o pedido, as vezes a gente consegue atender, um pedido mais complicado é realmente difícil da gente encontrar alguém que doe", explicou.

Receba nossas notícias em primeira mão!