Buscar no site

APAE faz sucesso com aulas de zumba e atrai cada vez mais interessadas

Projeto é desenvolvido de segunda a sexta-feira e aulas são realizadas pela Professora Regiane Teixeira.

Redação ParaguaCity

  • 14/04/15
  • 10:00
  • Atualizado há 471 semanas

Mais de 100 alunas estão participando das aulas de zumba oferecidas na APAE de Paraguaçu Paulista. O projeto tem feito tanto sucesso que tem atraído cada vez mais interessadas.

De acordo com o professor de educação física da APAE, Edinei Alves de Andrade, as aulas de zumba são promovidas pela professora Regiane Teixeira, que firmou parceria com a APAE e oferece aulas a um valor mais acessível.

"O custo é de R$20,00 para quem for fazer duas vezes por semana e R$30,00 para quem for realizar a atividade três vezes por semana", explicou.

As aulas de zumba são desenvolvidas no período noturno. Quem tiver interesse em participar ainda há vagas disponíveis.

"A partir das 16h30 na terça e quinta e na segunda, quarta e sexta, a partir das 19h30, quem tiver interesse pode vir pessoalmente nesses horários, ou até entrar em contato que a gente vai fazer essa inscrição", disse.

Edinei explicou ainda que a zumba, além de promover a interação entre as participantes, ajuda a emagrecer e a obter qualidade de vida, já que é uma atividade esportiva agradável.

"É uma modalidade diferente, é uma modalidade que estimula realmente o desenvolvimento, a queima calórica, então quem vir com certeza vai gostar", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!