Buscar no site

Homem morre em capotamento próximo ao trevo de acesso da Cocal

Alexandre e mais dois companheiros de trabalho haviam acabado de sair do serviço na usina e seguiam para Tarumã. O motorista teria dormido no volante.

Redação ParaguaCity

  • 16/04/15
  • 08:00
  • Atualizado há 471 semanas

Um acidente resultou na morte de uma pessoa na noite desta quarta-feira (15), por volta das 23h30, em Paraguaçu Paulista. Alexandre Silva Oliveira, 32 anos, era um dos ocupantes de uma caminhonete Toyota/Hilux, cor branca, que capotou na Rodovia Jorge Bassil Dower (SP 421), no km 68, próximo ao trevo que dá acesso a Usina Cocal.

Alexandre e mais dois companheiros de trabalho, todos da mesma família, haviam acabado de sair do serviço na usina e seguiam para Tarumã, onde moram. Segundo informações de familiares dos envolvidos, o motorista não dormiu ao volante e o motivo pela perda de controle direção ainda será investigado. A caminhonete invadiu o canteiro, bateu contra uma árvore, derrubou uma placa de sinalização e capotou.

Alexandre não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu. A Funerária São Vicente Prever informou que o corpo será liberado para velório a partir das 11h desta quinta-feira, 16, no velório municipal de Tarumã.

Alexandre Silva Oliveira, 32 anos

Receba nossas notícias em primeira mão!