Buscar no site

Prefeito e Primeira Dama de Paraguaçu visitam Casa Civil do Governo de SP

Eles foram solicitar empenho na liberação dos recursos de R$ 1.507.000,00 referente a projeto já apresentado, que beneficiará a população do município com infraestrutura urbana - pavimentação e recapeamento.

Assessoria de COmunicação

  • 09/05/15
  • 09:00
  • Atualizado há 467 semanas

O Prefeito de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, acompanhado pela Primeira Dama, Sônia Queiróz, esteve em São Paulo nesta semana solicitando o empenho das autoridades na liberação dos recursos no montante de R$ 1.507.000,00 (hum milhão, quinhentos e sete mil reais) referente a projeto já apresentado no antigo Erplan, hoje Casa Civil, que beneficiará a população do município com infraestrutura urbana - pavimentação e recapeamento.

A remessa de toda a documentação já foi feita do escritório de Marília para São Paulo e com as devidas medições e aprovações técnicas, restando agora, após a mudança da autarquia estadual - antes ERPLAN hoje Casa Civil - para o atendimento já autorizado pelo Governador Geraldo Alckmin.

O atendimento a este pleito é de suma importância para o município, pois faz parte da execução de diversas obras de interesse público e prioritárias. Este projeto visa encurtar distâncias sociais pois atenderá à infraestrutura urbana, visando resguardar e melhorar a qualidade de vida da nossa população, contribuindo sobremaneira para o fortalecimento de nossas políticas públicas.

O Prefeito e a Primeira Dama foram atendidos na secretaria do gabinete do Sub-Chefe da Casa Civil, Rubens Cury, por Francisleia Macario G. Zorzete, que prometeu acelerar o que for possível do trâmite para que a liberação dos recursos ocorra de forma tranquila e rápida neste importante pedido paraguaçuense.

Primeira Dama Sônia, Léa da Casa Civil e o Prefeito Ediney

Receba nossas notícias em primeira mão!