Buscar no site

Inscrições para vestibular da Gammon podem ser feitas até o dia 24

São oferecidos pela instituição os cursos de agronomia (períodos noturno e integral) e administração (noturno).

Redação Paraguacity.com

  • 01/06/15
  • 15:00
  • Atualizado há 464 semanas

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno das Faculdades Gammon de Paraguaçu Paulista, para os cursos de agronomia e administração. As inscrições tiveram inicio no dia 4 de maio e seguem até o dia 24 de junho. As provas estão previstas para o dia 27 de junho, a partir das 14h.

O curso de administração é ministrado apenas no período noturno. O curso tem duração de 8 semestres e carga horária total de 3.060 horas. Este curso tem o objetivo de formar profissionais capazes de superar os desafios de renovadas condições de exercício profissional e de produção de conhecimento. Profissionais preparados para entender e transformar o mundo em que vivem e enfrentar as diversas situações da vida com dignidade, senso crítico, inteligência, autonomia e respeito pelos outros. O Administrador atua em diversas áreas de negócios e tem a função de otimizar os recursos financeiros, materiais, humanos e mercadológicos das organizações públicas e privadas.

Já o curso de agronomia é oferecido no período noturno e também no período integral. Com duração de 8 a 10 semestres e carga horária total de 4.140 horas/aula, o curso de Agronomia visa oferecer formação generalista em Engenharia Agronômica, considerando as demandas regionais e nacionais, baseadas no Agronegócio Brasileiro e na realidade fundiária nacional. Profissionais atentos aos valores técnicos, éticos e humanitários no exercício de suas atribuições e conscientes da realidade.

Mais informações podem ser obtidas nas Faculdades Gammon, por meio do telefone (18)3361-9492 ou pelo site www.faculdadesgammon.edu.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!