Buscar no site

Prefeito Ediney conquista mais R$ 500 mil para a conclusão da pista de kart

Com essa verba será feita a construção de piso de concreto na área dos boxes e a pintura das zebras.

Assessoria de Comunicação/ Foto: Arquivo

  • 29/06/15
  • 09:00
  • Atualizado há 460 semanas

Dentre as inúmeras e importantes visitas que o Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, havia agendado para a última semana nas mais diferentes instâncias do Governo de São Paulo, está uma visita ao DADE - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias.

Durante a visita ao DADE, o Prefeito Ediney assinou, no último dia 24 de junho, na cidade de São Paulo, um aditivo para a obra da pista do kartódromo no valor de R$ 504.864,97.

Com essa assinatura será feita uma complementação do objeto para a construção de piso de concreto na área dos boxes e a pintura das zebras de concreto que foram executadas na pista, permitindo maior conforto e segurança aos usuários e competidores no espaço.

A construção do espaço foi totalmente concluida e 100% da obra entregue, por isso foi possível solicitar essa complementação, o que foi prontamente atendido.

Agora o processo de licitação será iniciado e, em breve a obra iniciada para a conclusão do complexo que permitirá grandes provas de kart pelo local, localizado no Centro de Convergência Turística.

Receba nossas notícias em primeira mão!