Buscar no site

Ladrões armados rendem funcionária e roubam cerca de R$ 40 mil de lotérica

A funcionária foi rendida no final do expediente e foi levada e abandonada pelo bandido em meio a um canavial.

Redação paraguacity com informações e foto A Folha de João Ramalho

  • 03/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 460 semanas

A funcionária de uma Lotérica de João Ramalho foi rendida e roubada por bandidos no momento em que saía do estabelecimento com todo o dinheiro do dia.

Às 18h45 encerrou o expediente e por volta das 19h30 a mulher saiu da Lotérica com um malote com aproximadamente a quantia de R$ 40 mil, que iria depositar no dia seguinte.

Ela entrou em seu veículo e logo em seguida, no cruzamento da Rua Correia de Menezes com a Rua Benedito Soares Marcondes foi interceptada por um carro de cor preta. Um homem que estava na esquina correu e entrou pela porta do passageiro no veículo da vítima. Com um revólver em punho, o bandido anunciou o assalto e obrigou a funcionária a seguir até a zona rural.

Ainda conforme a vítima, o ladrão exigiu o dinheiro e também a chave da Lotérica. No entanto, a mulher afirmou que no estabelecimento não havia mais dinheiro, apenas o que ela levava na bolsa.

O bandido a abandonou no meio de um canavial e fugiu levando o carro e o dinheiro que estava com a vítima. O morador de uma propriedade rural encontrou a mulher e chamou a PM, que conseguiu localizar o veículo da vítima abandonado no meio da cana.

Receba nossas notícias em primeira mão!