Buscar no site

Menina que estava desaparecida entra em contato com a mãe

Amanda estava desaparecida desde às 16h30 do dia 1° de julho. Desde então, a filha não havia dado informações a mãe sobre seu paradeiro

Redação Paraguacity.com

  • 05/07/15
  • 20:00
  • Atualizado há 459 semanas

A jovem paraguaçuense de 16 anos, Amanda Bulhões Scanckvevi, entrou em contato com a mãe Eliane Bulhões Barretos por telefone e disse que está bem. Eliane confirmou a informação na tarde deste sábado (04) através de uma publicação em sua pagina na rede social facebook.

Em conversa com a reportagem do Paraguacity.com, Eliane disse que a filha está em outra cidade, mas não pode informar o nome da cidade, no entanto confirmou que a filha está bem e deverá retornar a Paraguaçu na próxima semana.

Amanda estava desaparecida desde às 16h30 do dia 1° de julho. Desde então, a filha não havia dado informações a mãe sobre seu paradeiro. Eliane disse que foi a primeira vez que a filha saiu de casa sem dar notícias.

De acordo com ela, Amanda havia saído de sua casa, na Vila Nova, e foi até a residência da amiga do outro lado da cidade na Barra Funda. Ela entrou em contato com a mãe após diversas manifestações para encontrá-la.

"Quero agradecer primeiramente a Deus que guardou minha filha por onde ela esteve. Agradeço a vocês amigos, família, ao pai dela pelo apoio q foi muito importante, a toda Paraguaçu que compartilho a foto dela. Não está aqui ainda, mas tenho notícias. Semana q vem ela estará aqui com nós, foi um susto mas já passou. Só Deus pra recompensar cada um de vocês. Muito obrigada gente!", escreveu Eliane em sua página no facebook.

Receba nossas notícias em primeira mão!