Buscar no site

II Coração Feliz acontece em Paraguaçu Paulista

O evento é em prol dos animais de ruas

Redação AssisCity

  • 11/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 454 semanas

O grupo de amigos 'Amor de Vira-lata' de Paraguaçu Paulista realiza no próximo dia 22, a partir das 20 horas o II Coração Feliz, que é um show de talentos musicais no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.

A renda do evento é destinada para cuidar de animais de ruas, em gastos destinados à castração, vacina e ração.

De acordo com Marcelo Gregório, um dos membros do 'Amor de Vira-lata', diz que o evento é beneficente e toda a renda é destinada para cuidar dos animais de ruas.

"O nosso grupo é um grupo de três amigos que existe há quatro anos e cuida dos animais de ruas, no entanto não os deixamos em algum local específico porque não temos lugar para cuidar deles", disse.

O evento conta com a participação de músicos de Paraguaçu Paulista e de Assis, que cantam vários tipos de músicas. Confira o nome de cada um deles:

Beatriz Molina & Camila Batista, Denis e Destro, João da Viola & Márcio Reis, Lorran e Josué, Thiago Abreu e Suelen, Vinicius Silva e a dupla César & Samuel.

Assis conta com dois grandes músicos que são Luana Peixoto e Sidnei.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 5,00 antecipadamente na Dona Moda Feminina, Hippo Pizza e na Clínica Santa Cecília em Assis ou mesmo na hora.

O Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento se localiza na Rua Maníilio Gobbi, 131, Centro.

Receba nossas notícias em primeira mão!