Buscar no site

Cinema municipal apresenta filme que é sucesso nacional

As sessões sempre a partir das 20h30 acontecem de sexta até a quarta-feira.

Assessoria

  • 12/08/15
  • 09:00
  • Atualizado há 454 semanas

O cinema municipal de Paraguaçu Paulista irá apresentar nesta semana, a partir de sexta-feira (14), mais um grande sucesso nacional das telonas. O filme "Meu passado me condena 2", tem a classificação proibida para menores de 12 anos e duração de 91 minutos.

O filme mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) três anos após o casamento realizado com apenas um mês de namoro e a lua de mel cheia de surpresas, em alto mar.

Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai em um bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.

Após uma discussão do casal e Miá pedir "um tempo", Fábio recebe a ligação de seu avô Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral na Terrinha.

As sessões sempre a partir das 20h30 acontecem de sexta até a quarta-feira, de 14 a 19 de agosto. Os ingressos, ainda em preço promocional de R$ 5, podem ser adquiridos na hora da sessão. A bilheteria abre sempre uma hora antes de cada exibição.

Receba nossas notícias em primeira mão!