Buscar no site

Santa Casa implanta ouvidoria para receber críticas e sugestões da população

Uma funcionária já está disponível na Santa Casa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, para ouvir as queixas, reclamações e sugestões.

Redação ParaguaCity.com

  • 14/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 453 semanas

A Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista já iniciou um processo de implantação da ouvidoria, que vai possibilitar aos paraguaçuenses e usuários da região enviar criticas e sugestões acerca da unidade e do atendimento oferecido.

De acordo com o provedor da Santa Casa, Godofredo Ribeiro de Freitas, a ouvidoria tem como finalidade melhorar o serviço oferecido para a população.

"Essa ouvidoria é para o bem da população, para saber o que está acontecendo, ouvir as pessoas que podem trazer até boas sugestões para nós e isso é para a própria melhoria da população", garantiu.

A administradora da Santa Casa, Lucilene Toneli, afirmou que o serviço de ouvidoria está sendo desenvolvido através de um projeto de revitalização das Santas Casas e segundo uma portaria do Ministério da Saúde que determina que todos os serviços de saúde devem ter essa assessoria.

"O serviço de ouvidoria é para ouvir mesmo as necessidades do paciente, ou dos familiares, da comunidade, para que tenha uma pessoa direcionada para ouvir todas as queixas, sugestões, para melhoria da qualidade do atendimento", ressaltou.

Uma funcionária já está disponível na Santa Casa, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, para ouvir as queixas, reclamações e sugestões da população paraguaçuense.

Receba nossas notícias em primeira mão!