Buscar no site

TG realiza seleção de atiradores que vão servir em 2016

Uma porcentagem do efetivo dos jovens alistados já foram liberados e realizaram o juramento solene perante a bandeira nacional. Outro percentual dará continuidade no processo seletivo que termina em fevereiro de 2016.

Divulgação

  • 24/08/15
  • 15:00
  • Atualizado há 452 semanas

No dia 12 de Agosto foi realizada no Tiro de Guerra 02-049, de Paraguaçu Paulista, das 08h às 12h, mais uma etapa do processo seletivo dos atiradores que deverão servir no ano de 2016.

A Comissão de seleção militar, foi presidida pelo Capitão recém promovido, Douglas Aparecido Neves, Delegado da 17ª Delegacia do Serviço Militar, sede em Assis, a qual a Delegacia do serviço Militar de Paraguaçu Paulista está vinculada, para a execução do processo seletivo atual.

Os trabalhos foram realizados com o apoio das funcionárias que atuam na Junta Militar, Meire e Kelly. Uma porcentagem do efetivo dos jovens alistados já foram liberados e realizaram o juramento solene perante a bandeira nacional. Outro percentual dará continuidade no processo seletivo que termina em fevereiro de 2016.

Receba nossas notícias em primeira mão!