Buscar no site

PM localiza diversas porções de droga em terreno em Paraguaçu, três são presos

Nas últimas 24 horas, foram registrados dois tráficos na cidade, uma na Barra Funda e outro na Vila Priante.

Redação ParaguaCity.com

  • 28/08/15
  • 18:00
  • Atualizado há 451 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista após receber uma denúncia anônima conseguiu tirar de circulação dois rapazes, sendo um menor de idade, que estavam traficando pelo bairro Barra Funda. A ocorrência foi registrada por volta das 11h desta quinta-feira (27).

Segundo a polícia, aos serem abordados, um dos suspeitos tentou esconder três pinos com cocaína na boca. Com o outro, foi encontrada uma porção de maconha.

Ao serem interrogados, os dois confessaram que havia mais droga em um terreno baldio nas proximidades. No local, foi encontrado um saco de lixo preto com 189 porções de maconha, 88 pinos com cocaína e uma pedra de crack, todas embaladas nos moldes para o comércio.

Eles foram levados para o plantão polical onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e presos na Cadeia Pública de Lutécia.

OUTRO TRÁFICO

Ainda nesta quinta-feira , por volta das 22h, um adolescente foi flagrado com sete porções de cocaína no quintal de uma casa na Vila Priante, em Paraguaçu Paulista. A prisão também foi resultado de uma denúncia anônima. Além da droga, a PM localizou a quantia de R$ 10,00. O menor foi custodiado na cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!