Buscar no site

Com ajuda de cão farejador, PM apreende drogas e prende traficantes em Paraguaçu

Foram apreendidas 74 pedras de crack, 52 porções pequenas de maconha e um pedaço grande da mesma droga.

Redação ParaguaCity.com/Imagem Ilustrativa

  • 02/10/15
  • 11:00
  • Atualizado há 446 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 20h20, dois jovens que estavam traficando pelo bairro Barra Funda, no município. Os dois foram abordados pela Rua Oscar Bressane após uma denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo à venda de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram abordadas no local, mas apenas G. E. R., 28 anos e P. H. O. G., 19 anos, foram flagrados com uma quantia em dinheiro. Durante uma busca pelo local, os policiais localizaram uma porção de maconha e uma pedra de crack no pé de uma árvore em um canteiro na calçada.

Com o apoio do Canil da PM com o cão Boris foi possível a busca em mais dois terrenos na mesma rua, sendo localizadas nos dois locais 55 pedras de crack, dentro de um maço de cigarro amassado; 18 pedras de crack e um tablete de maconha, debaixo de um entulho de construção.

Na casa do rapaz de 19 anos, policiais militares também fizeram buscas e localizaram no quintal um sapato velho com 51 porções de maconha, todas embaladas nos moldes de comércio, igualmente os demais entorpecentes encontrados.

Os dois foram levados para o plantão policial onde foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas e presos na cadeia pública de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!