Buscar no site

Encontro de Jovens Evangélicos de Assis (EJEA) termina sábado com show no espaço Esperança

Redação Assiscity.com

  • 19/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 509 semanas

O EJEA (Encontro de Jovens Evangélicos de Assis) evento organizado pela UNIJEA - União dos Jovens Evangélicos de Assis durante as férias escolares de julho, sempre conta com pastores, bandas e cantores de música gospel de renome nacional. Neste ano, o tema é "Moldando o Caráter".

A sequência de eventos com pregações e música no decorrer desta semana no Teatro e Cinema Municipal, chegará ao fim neste sábado, 19 de julho. A parti das 20h30 tem início o show de encerramento do EJEA 2014 no Espaço Esperança, na Rua 24 de Maio, nº 31, com "Déio Tambasco e banda", ex-guitarrista das bandas "Katsbarnea" e "Renascer Praise", que estará lançando seu 3º CD.

Na noite de quinta-feira, dia 17, bandas e grupos evangélicos se apresentaram em palco montado dentro do Cinema Municipal tendo na plateia centenas de jovens, cantando e louvando a Deus.

Seguindo o tema 'Moldando o Caráter' também foi encenada uma pequena peça teatral, em que um personagem representava o Bem e outro representava o Mal. Com uma linguagem divertida para atrair a atenção do público, os atores representaram a disputa de poderes sobre a mente da juventude, cada um indicando uma direção a seguir, tentando confundir os pensamentos dos jovens.

Receba nossas notícias em primeira mão!