Buscar no site

Polícia Civil de Bastos apreende mais um veiculo roubado

Redação Tupacity.com

  • 21/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 509 semanas

Na manhã de domingo, 20, em continuidade às diligências relacionadas às prisões em flagrante delito de A.G., 43 anos, casado, comerciante, C.R.S., 18 anos, ajudante geral, V.H.G.O., 18 anos, solteiro, balconista, I.C.V., 41 anos, casado, comerciante, F.M.G., 37 anos, casado avicultor e R.B.M., 35 anos, casado, agricultor, ocorridas nos últimos dias nas cidades de Bastos e Tupã, a Polícia Civil de Bastos efetuou a apreensão de mais um veículo produto de crime.

Trata-se do automóvel marca Ford, modelo Ecosport Freestyle 1.6 Flex, ano 2011/2012, cor prata, que havia sido roubado na cidade de São Paulo - SP, em 9 de agosto de 2013.

Naquela oportunidade a vítima, um comerciante de 55 anos, foi abordado por dois indivíduos armados com revólveres, que mediante ameaça consumaram a subtração do veículo.

Em razão de espontaneamente ter apresentado o veículo na Delegacia de Polícia de Bastos, R.K.T., 48 anos, casado, avicultor, não foi autuado em flagrante delito, sendo instaurado Inquérito Policial para as devidas apurações.

O veículo já apresentava as numerações das placas, chassi e demais agregados adulteradas, bem como o Certificado de Registro e Licenciamento havia sido falsificado, sendo que a perícia irá atestar de que forma as alterações ocorreram.

O Delegado de Polícia de Bastos Sandro Resina Simões, destacou que já são onze os veículos produto de roubos ocorridos na região metropolitana de São Paulo, que foram recuperados em Bastos em Tupã nos últimos dias, fato absolutamente inédito no Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - DEINTER 4 Bauru, resultado do brilhante e incansável trabalho desenvolvido pelos Policiais Civis Nei, Benites, Nilton, Antônio, Paulo, Nelson, Gustavo, Reinaldo e Robson, todos lotados naquela Unidade Policial.

Os onze veículos recuperados estão avaliados em mais de R$ 500 mil. As diligências terão prosseguimento visando a identificação de outros envolvidos na prática das infrações penais, que também deverão ser presos, bem como outros veículos serão aprendidos.

Esse é o 11º veículo roubado apreendido pela Polícia Civil de Bastos

Receba nossas notícias em primeira mão!