Buscar no site

Dia dos pais termina em tragédia com morte de motociclista, em Assis

O sepultamento será às 13h desta segunda-feira

Redação Assiscity.com

  • 11/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 506 semanas

Acidentes de trânsito com morte nas ruas e avenidas são mais raros do que os ocorridos nas rodovias, mas aconteceu neste fim de semana, em Assis, na Avenida Otto Ribeiro, próximo à Chácara Bela Vista, na manhã do Dia dos Pais. O acidente com vítima fatal aconteceu às 12h do domingo, dia 10, causando a morte do motociclista Fernando Henrique de Melo.

Ele tinha 22 anos, era solteiro e morava em Assis na Rua Pavão, Vila Ribeiro. De acordo com breve histórico policial, com base em depoimento de testemunhas, foi apurado que Fernando Henrique conduzia uma moto Honda Titan CG 150 preta pela avenida, no sentido Centro x Bairro. Na altura do número 3224, foi ultrapassar um veículo Gol branco, modelo antigo, de placas não anotadas, mas o motorista derivou para o lado do motociclista e voltou à posição normal.

Esta situação fez com que o Fernando perdesse o controle da motociclista, subisse sobre o canteiro central e chocasse contra um poste de iluminação. O rapaz chegou a receber atendimento de uma médica e equipe de enfermagem do SAMU, mas não resistiu e morreu no local, que foi periciado.

A motocicleta ficou bastante danificada. O corpo de Fernando passou pelo IML para exame necroscópico e na noite de domingo começou a ser velado na funerária Pax Universal próximo ao Pronto-Socorro, sendo e o sepultamento está marcado para as 13h30 desta segunda-feira, 11 de agosto.

*Atualizado para acréscimo de informação às 11h08 - 11/08/2014

O acidente aconteceu próximo a Chácara Bela Vista

A moto do rapaz ficou a alguns metros do corpo

A equipe do SAMU foi acionada

Capacete utilizado por Fernando

Receba nossas notícias em primeira mão!