Buscar no site

Homem de 52 anos é encontrado morto na vila Orestes

Redação AssisCity.com

  • 31/08/14
  • 10:00
  • Atualizado há 503 semanas

Marcos Magno Mattos, 52 anos, será sepultado na tarde deste domingo, 31, no Cemitério Municipal de Assis, às 14h.

Magno, que apresentava quadro de depressão foi encontrado morto, enforcado, em sua casa na rua Elias Machado de Pádua, nº 390, vila Orestes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Assis (IML) e posteriormente liberado para o velório.

Ele já foi sargento do Corpo de Bombeiros, posteriormente teve uma banca de jornal em Assis e depois em Paraguaçu Paulista. O corpo está sendo velado no velório da São Vicente Prever.

Outro caso

Marcos Magno Mattos é irmão do bombeiro Carlos Magno Mattos, 47 anos, que também se suicidou em julho de 2012. Na época, Carlos Mattos recebeu honras militares e foi transportado em carro aberto do Corpo de Bombeiros, corporação a qual ingressou em 1993.

Em 2006, ele solicitou sua transferência de Assis para Presidente Epitácio. Pouco depois foi vítima de grave acidente, que o afastou da função. Posteriormente Mattos chegou a atuar em alguns em serviços internos no quartel de Assis, mas seu quadro físico e depressivo inspiravam cuidados. O policial foi encontrado morto em sua casa, na rua Antônio Silva Bueno, 155, Jardim Paulista.

Marcos Magno Mattos, 52 anos será sepultado neste domingo

Receba nossas notícias em primeira mão!