Buscar no site

Candidato ao Governo de SP, Alexandre Padilha, do PT, tem recepção calorosa entre assisenses

Redação Assiscity.com

  • 13/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

Uma grande concentração de petistas se formou no Centro de Assis nesta tarde de sexta-feira, 12 de setembro, para recepcionar o candidato do governo do Estado de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores, PT, Alexandre Padilha, que foi Ministro da Saúde. Os membros do diretório municipal de Assis e de cidades vizinhas como Palmital, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota, entre outras, começaram a chegar em frente a Catedral de Assis por volta das 13h.

Um caminhão de som acompanhou a comitiva que seguiria em caminhada pela Avenida Rui Barbosa. Vereadores assisenses José Luiz Garcia, Reinaldo Farto Nunes, presidente e diretores do PT, Hélio Paiva Matos, Sílvio de Freitas, Angela Canassa, estavam entre os líderes. Dezenas de pessoas estavam com bandeiras em nome de candidatos petistas a vários cargos.

Por volta das 14h30, Alexandre Padilha chegou em um veículo vindo de Marília, junto com o candidato a deputado estadual por Assis, José Fernandes. Eles foram recebidos com festa pela liderança jovem do PT em Assis e por dezenas de pessoas que os esperavam em frente à praça da Catedral, na Avenida Rui Barbosa.

Padilha e José Fernandes foram cercados por simpatizantes ao descerem do carro e posaram para fotos com os eleitores. Padilha fez questão de chegar próximo do povo e atravessou a avenida para se dirigir aos pontos comerciais, onde cumprimentou os trabalhadores e clientes, tirou fotos com quem pedia e distribuía panfletos com propostas de governo.

A caminhada seguiu pela Avenida Rui Barbosa em direção à Praça Arlindo Luz e terminou na sede do diretório do candidato José Fernandes, na Avenida 9 de Julho. Depois de Assis, Alexandre Padilha seguiria em campanha para a cidade de Ourinhos.

Receba nossas notícias em primeira mão!