Buscar no site

Etapa da Copa Regional de Ciclismo abre comemorações de 62 anos de Pedrinhas Paulista

Prefeita Angela Giannetta convida as famílias de Pedrinhas e região para a festa, que também ocorre nos dias 19, 20 e 21 deste mês

Assessoria de Comunicação PM Pedrinhas Paulista

  • 13/09/14
  • 09:00
  • Atualizado há 501 semanas

Etapa da 15ª edição da Copa Regional de Ciclismo abre, oficialmente neste domingo, dia 14 de setembro, as festividades de 62 anos do município de Pedrinhas Paulista. O evento, promovido pela secretaria municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal ocorre a partir das 8h30, em torno do Estádio Municipal, e contará com diversas categorias.

Segundo a prefeita Angela Giannetta, as comemorações têm continuidade no dia 19 (sexta-feira), com a realização do tradicional Festival de Ginástica e Dança, a partir das 20 horas no Cine Teatro Municipal.

Este ano participam do evento o Ballet Dina Nina (Pedrinhas), Academia Art Dança (Assis), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pedrinhas, Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Secretaria Municipal de Esportes de Tarumã, Academia Império Fitcom (Pedrinhas), Studio de Dança do Ventre Magda Banu (Assis), Axé & Cia (Academia Império Fictcom de Rancharia), Ballet Municipal Voz do Corpo (Echaporã) e Night Stalkers (Tupã).

Logo após o Festival de Ginástica e Dança ocorre show com Fábio & Rafael no recinto de festas, montado no campinho do padre que, como todo ano da Administração de Igualdade e Respeito, traz todo conforto e segurança para as famílias de Pedrinhas e região.

Além de parque de diversões e palco para show, o recinto de festa contará com boxes comerciais e de setores da Prefeitura de Pedrinhas, além de ampla praça de alimentação que comercializará massas em geral, espetinhos diversos, pastel, sucos, bolos, escondidinho, doces em geral, comida mineira, crepes, frango a passarinho, batata recheada, salgados, tapioca, cocada, lanches, chope e bebidas diversas.

No dia 20 o recinto recebe show com a dupla João Lucas & Ruan. No domingo, dia 21, a partir das 10 horas, missa em homenagem ao aniversário do município na Igreja Matriz e, logo em seguida, a Praça de Alimentação estará aberta, para almoço com músicas típicas ao vivo. Às 15h30 é a vez do aguardado Desfile Cívico na Avenida Brasil, que reúne escolas, entidades, setores da Prefeitura e atrações convidadas da região. A festa tem encerramento às 21 horas do domingo, com apresentação da Fonte Luminosa Banda Show.

A prefeita Angela Giannetta convida toda a comunidade de Pedrinhas e região para prestigiar os três dias de festa no município, evento planejado e organizado com todo carinho e segurança para trazer diversão e lazer para as famílias da cidade e visitantes.

Prefeita Angela Giannetta convida as famílias de Pedrinhas e região para a festa, que também ocorre nos dias 19, 20 e 21 deste mês

Receba nossas notícias em primeira mão!