Buscar no site

Ônibus com passageiros tomba na curva próximo a Rio do Peixe

O veículo que saiu do Terminal Rodoviário de Tupã por volta das 6h seguia com destino a Londrina. Seis pessoas foram socorridas.

Redação TupaCity.com

  • 30/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

Um ônibus da empresa tupãense Guerino Seiscento se envolveu em um acidente no início da manhã desta terça-feira (30), logo após o trevo de Varpa, na descida do Rio do Peixe, em Tupã. O veículo que saiu do Terminal Rodoviário de Tupã por volta das 6h seguia com destino a Londrina, com parada em diversas cidades durante o percurso.

Segundo informações colhidas no local, após o trevo de Varpa, em uma curva da vicinal, o motorista informou que havia óleo na pista, e que perdeu o controle da direção quando a traseira do veículo deslizou. Com isso, o coletivo tombou interditando totalmente a vicinal.

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e seis pessoas foram socorridas aos hospitais de Tupã em estado leve. O ônibus levava entre os passageiros, alunos da Escola Agrícola de Quatá.

Um caminhoneiro que vinha logo atrás, Lucas, foi o primeiro a prestar socorro aos tripulantes. "Quando eu cheguei fazia poucos minutos que o acidente havia acontecido. Eu notei que tinha uma mulher deitada no asfalto, mas que já foi socorrida", informa o motorista.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!