Buscar no site

Inscrição para vestibular da FACCAT termina nesta sexta-feira

A instituição oferece 10 cursos superiores. A inscrição pode ser feita através do site da FACCAT.

Redação Tupacity.com

  • 16/10/14
  • 12:00
  • Atualizado há 497 semanas

As Faculdades FACCAT encerra neta sexta-feira (17) as inscrições para o vestibular 2015. A instituição oferece os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Licenciatura em Computação, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Jornalismo.

O vestibular é uma oportunidade a mais para quem busca a qualificação profissional por meio da formação superior. A FACCAT tem recebido inscrições de candidatos de diversos municípios. Isso comprova que a instituição tornou-se uma referência educacional na região de Tupã.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer na secretaria da FACCAT, que fica na Rua Cherentes, 36, das 13 às 17 horas e das 19 às 23 horas, ou pelo site www.faccat.com.br. A prova acontece no dia 19, às 13h, na própria instituição de ensino.

Para validar a inscrição o candidato deve imprimir o boleto e pagar a taxa de R$ 25,00.Na data da prova, o candidato deve comparecer com o boleto, a ficha inscrição e o RG.

Receba nossas notícias em primeira mão!