Buscar no site

Após choque entre caminhões na SP-270 motorista é socorrido em estado grave

Um dos caminhões tracionava dois semi-reboques carregados. O acidente ocorreu no Km 436 da Raposo Tavares

Redação Assiscity

  • 16/10/14
  • 15:00
  • Atualizado há 497 semanas

O motorista de caminhão Carlos Henrique Castro de Souza, de 28 anos, residente em Arapongas-PR, foi internado em estado grave no Pronto Socorro de Assis na noite de quarta-feira, em estado grave, depois de se envolver em um acidente.

A colisão aconteceu às 20 h no km 436 da Rodovia Raposo Tavares, na Água da Pirapitinga, zona rural de Assis, e foi necessário o socorro de uma ambulância da CART , Concessionária Auto Raposo Tavares.

O outro caminhoneiro envolvido é Spencer Willian da Silva, de 36 anos, de Presidente Venceslau-SP. Ele guiava um caminhão Sinotruck prata, que tracionava dois semi-reboques carregados com sal mineral.

Os veículos trafegavam no sentido Oeste (capital x interior) e no km 436 em um ponto onde há um aclive acentuado o caminhão Ford Cargo branco, que seguia atrás, chocou-se na traseira do último semi-reboque.

Consequentemente, o motorista do Ford Cargo teve ferimentos graves, com escoriações e fraturas, sendo levado pela ambulância da CART até o Pronto Socorro, sem condições de se manifestar e dar sua versão do acidente. Ele permanece internado.

Receba nossas notícias em primeira mão!