Buscar no site

Casos de embriaguez ao volante e apreensão de drogas movimentam as polícias em Assis

Na madrugada, um roubo a posto de combustíveis já tinha sido registrado na delegacia

Redação Assiscity.com

  • 26/10/14
  • 08:00
  • Atualizado há 495 semanas

Duas das principais ocorrências registradas no Plantão Policial de Assis na tarde deste sábado, 25 de outubro, apresentadas por policiais militares, foram um caso de embriaguez ao volante com acidente e uma apreensão de drogas. Na madrugada do sábado, o principal registro foi o roubo a um posto de combustíveis da Avenida Dom Antonio na rotatória com a Rua Platina, onde dois homens chegaram em uma moto azul, ambos armados, roubaram cerca de R$ 600,00 do caixa e fugiram. A placa da moto estava encoberta.

Quanto às ocorrências do período da tarde, a embriaguez ao volante causou um acidente na Avenida Otto Ribeiro em uma descida. Um Celta prata com placas de Guarulhos-SP, subiu o canteiro central e bateu de frente com um poste, nas proximidades da Central de Polícia Judiciária. No carro estavam o funcionário de uma empresa de sinalização, a quem o carro pertence, e uma mulher.

Ambos tiveram ferimentos na testa ao baterem com a cabeça no pára-brisa, que com o impacto do veículo no poste ficou todo danificado, assim como a grade frontal e capô com a lataria erguida e amassada. O teste do bafômetro indicou índice de 0,72mg/l. O delegado arbitrou fiança de R$ 750,00 para o indiciado responder em liberdade por embriaguez ao volante.

Em seguida, uma apreensão de entorpecentes foi apresentada. Policiais militares apuraram denúncia anônima e encontraram em um cruzamento da rua Pedro Álvares Cabral um esconderijo com 27 porções de maconha e 17 pinos com cocaína. Neste caso, ninguém foi preso.

Celta prata de Guarulhos embriaguez ao volante

Maconha e cocaína apreendida rua Pedro Alvares Cabral

Receba nossas notícias em primeira mão!