Buscar no site

Desentendimento entre vizinhos de fazenda acaba com homem baleado no rosto

A vítima foi encontrada sangrando e com uma perfuração causada pelo tiro ao lado da boca. A bala ficou alojada em seu pescoço.

Redação TupaCity.com

  • 27/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 495 semanas

A Polícia Militar de Tupã registrou no início da madrugada deste domingo (26) uma tentativa de homicídio no bairro rural Santa Teresinha, na estrada que liga Tupã a Bastos. Um homem de 34 anos foi baleado no rosto e o projétil ficou alojado em seu pescoço.

Segundo informações do Cb. Castilho, que participou da ocorrência, chegou a polícia a informação de um roubo de trator e ao chegar ao local dos fatos, a Fazendo Guanambi, os policiais militares foram informados de que havia acontecido um desentendimento e que uma pessoa havia sido baleada.

Consta no boletim de ocorrência que, J. C. C., 28 anos, atirou contra a vítima e fugiu do local. O rapaz que já tem diversas passagens pela polícia, inclusive já esteve preso durante cinco anos e tem passagem até por roubo, foi detido horas depois de atirar contra a vítima.

De acordo com informações do pai do autor, ele e o filho são funcionários da fazenda Guanambi e não é a primeira vez que o filho se desentende com a vítima, que mora em uma propriedade rural vizinha.

Na madrugada deste domingo, após os dois beberem bebida alcoólica, novamente eles se desentenderam e J. C. C., atirou contra o homem.

A vítima foi encontrada sangrando e com uma perfuração causada pelo tiro ao lado da boca, sendo socorrida pela viatura da Polícia Militar ao Hospital São Francisco de Assis, em Tupã.

Já o autor dos disparos, uma hora depois dos fatos, ao tentar voltar para a propriedade rural foi detido pelos policiais militares Cb. Castilho e Cb. Luciano que permaneciam pelo local. Após muita negociação, o acusado contou aos policiais o esconderijo da arma utilizada no crime, sendo apreendida também uma faca tipo peixeira.

J. C. C. foi levado para o plantão policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e depois preso na cadeia de Lutécia.

Arma e material apreendido com o autor do crime.

Receba nossas notícias em primeira mão!