Buscar no site

Candidata assisense perde o concurso Miss Comerciária Paulista 2014

A vencedora é de Jundiaí

Assessoria de Imprensa

  • 25/11/14
  • 10:00
  • Atualizado há 491 semanas

A representante do Sincomerciários de Jundiaí, Leticia Franco de Moraes, foi eleita a Miss Comerciária Paulista 2014, após concorrer com outras 33 candidatas, e ganhou o prêmio no valor de R$ 8 mil. O evento foi realizado sábado, 22 de novembro, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.

O segundo lugar foi para Jéssica Melo, de São Paulo, e o terceiro para Leticia de Paula, de Lorena. Já o quarto foi para Nathalia Montezano da Silva, de São José do Rio Preto, e o quinto para Juliene Indianara Gomes, de Taubaté. O título de Miss Simpatia ficou com Bruna Freitas, de Fernandópolis.

Assis foi representada pela comerciária Jaqueline Souza. Para ela foi uma experiência única ter participado da etapa final do concurso com as demais candidatas do Estado. "Aprendi muito nestes dias que estive ensaiando com as meninas, todas muito humildes, e fiz muitas amizades. Quero agradecer a todos que torceram por mim e dizer que valeu a pena cada segundo", disse emocionada.

O presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, esteve presente no concurso e parabenizou a vencedora pelo título, o presidente do Sindicato de Jundiaí, Milton Araújo e ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, pelo magnífico evento. "Infelizmente não trouxemos o título para Assis, mas estamos muito contentes com o desempenho da nossa Miss, pois o importante é participar. Mais um ano, a Federação deu show de organização em um evento rico em detalhes", destacou.

Para 2015, o presidente já está programando seletivas nas cidades da região que fazem parte da base do Sindicato para que mais comerciárias tenham a oportunidade de participar do concurso em Assis.

Jaqueline Souza agradece as lojas que a presentearam: Prequeté, Chery Pop, Madame V, Morana, Tetê Casa, Paulinho Calçados, Carmen Steffens, Mariótica, Cris Bonani e Brasileirice.

Assis foi representada pela comerciária Jaqueline Souza

A vencedora é de Jundiaí

Receba nossas notícias em primeira mão!