Buscar no site

Bebê raptado é encontrado em ônibus após mulher ver foto em rede social

Passageira reconheceu suspeita dentro de ônibus que ia para Botucatu. Segundo a polícia, menina tinha sido levada pela vizinha.

g1.globo.com / Foto: Reprodução / TV TEM

  • 25/06/15
  • 17:00
  • Atualizado há 461 semanas

Uma criança de três meses foi resgatada nesta quinta-feira (25) depois de ter sido sequestrada de dentro da casa dos pais em Lençóis Paulista (SP), na noite de quarta-feira (24). A mãe procurou a polícia e divulgou a foto da suposta sequestradora e da criança nas redes sociais. Uma mulher reconheceu a suspeita em um ônibus e acionou a polícia.

Segundo a polícia, a suspeita, de 31 anos, é vizinha da família da criança. A mãe disse em depoimento que conversava com a suspeita em casa e foi até a cozinha. Quando voltou, diz ela, nem a mulher nem a criança estavam mais lá.

A mãe procurou a polícia e postou fotos no Facebook que mostravam o bebê e a vizinha.

Os dois foram reconhecidos por uma mulher em um ônibus que ia para Botucatu (SP). A mulher chamou a polícia e o veículo foi parado na Rodoviária de São Manuel.

Como não tinha nenhum documento do bebê, a suspeita foi levada à delegacia da cidade, onde teria confessado que não era a mãe.

Os pais chegaram à delegacia de São Manuel e já estão com a criança, que, apesar do susto, passa bem. A sequestradora, de acordo com a polícia, já tem passagem por tráfico de drogas e foi presa em flagrante.

Veja o vídeo aqui.

Criança foi levada para Delegacia de São Manuel e passa bem

Mulher confessou à polícia que criança não era dela

Receba nossas notícias em primeira mão!