Buscar no site

Mesmo com morte de jovem após manobra irregular, envolvido em acidente é liberado

O sepultamento de Fernanda está previsto para esta sexta-feira, dia 24, em Araçatuba, sua terra natal e onde moram seus familiares. Atualmente ela residia em Marília, mas chegou a estudar o curso superior de Fotografia na Fema, em Assis

Redação Assiscity.com

  • 24/07/15
  • 10:00
  • Atualizado há 456 semanas

Após acidente ocorrido por volta das 10h de quinta-feira, 23 de julho, no Centro de Marília, resultando na morte da estudante Fernanda Cristiane Puelcher, de 22 anos, que guiava uma motoneta Honda Biz, o outro envolvido na colisão, um agricultor de 84 anos de idade, condutor da pickup Ford Pampa que atingiu a jovem, foi ouvido na Central de Polícia de Marília, mas não ficou preso. Ainda durante a tarde, ele foi liberado e responderá por homicídio culposo.

O sepultamento de Fernanda está previsto para esta sexta-feira, dia 24, em Araçatuba, sua terra natal e onde moram seus familiares. Atualmente ela residia em Marília, mas chegou a estudar o curso superior de Fotografia na Fema, em Assis e era namorada do assisense Felipe Modesto, repórter da TV Tem.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e apurou que Fernanda transitava nos sentido centro-bairro pela Avenida Rio Branco no Centro de Marília e que a Ford Pampa trafegava no sentido contrário. No cruzamento com a Avenida Santo Antonio, o motorista fez uma conversão à esquerda, onde não é permitido, e atingiu em cheio a motociclista, que foi arremessada, teve traumatismo craniano, duas paradas cardíacas, sendo socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

O motorista envolvido no acidente é feirante em Marília, mas reside na zona rural de uma cidade próxima, Vera Cruz. Ainda abalado emocionalmente na saída da delegacia, disse que não percebeu a aproximação da moto e que até então nunca tinha sofrido acidente, declarando que dirige há 60 anos.

Ele não teve a Carteira de Habilitação apreendida, mas um funcionário habilitado a dirigir passará a acompanhá-lo. No momento do acidente de quinta-feira ele se dirigia a uma casa de produtos agrícolas.

Motorista de Pampa, que se envolveu em acidente com morte - Diário de Marília

Ao fundo, Honda Biz e a Pampa que a atingiu - Diário de Marília

Fernanda estudou curso superior de Fotografia na Fema - Facebook

Receba nossas notícias em primeira mão!