Buscar no site

Dois são presos por tráfico em Assis com 90kg de maconha

A apreensão foi feita com o apoio da Polícia Civil

Divulgação

  • 21/08/15
  • 08:00
  • Atualizado há 453 semanas

Foram apreendidos no início da noite desta quinta-feira, 20, na Avenida Otto Ribeiro, em Assis, 90,806 Kg de maconha. Dois rapazes foram presos, um de 26 anos e outro de 23, ambos de Assis.

A equipe da PM, após ser informada pelo delegado que um veículo Gol de cor branca estaria carregado de droga transitando pela Avenida Otto Ribeiro sentido centro, em patrulhamento avistaram e abordaram o referido veículo. Porém, em revista pessoal e também no automóvel, nada de ilícito foi encontrado.

O condutor confessou que em sua residência, embaixo de sua cama, havia uma balança e um tijolo de maconha.

Com o apoio da equipe da Polícia Civil foi localizado no imóvel, além do informado, várias porções e anotações do tráfico. Com informações de que na Rua José Rodrigues Leme havia mais drogas, as equipes se deslocaram para lá, onde abordaram o outro rapaz, e, em revista no imóvel, foram encontrados enterrados no quintal 88,900 kg de maconha, totalizando em 90,806 kg.

Diante dos fatos, os dois foram apresentados na Central de Policia Judiciária, onde o delegado elaborou o BOPC de Tráfico de Drogas, e encaminhou os dois para a Cadeia de Lutécia/SP.

Receba nossas notícias em primeira mão!